Mulher denuncia ex por descumprir medida protetiva após ele acampar ao lado da casa dela

Publicado em 07/02/2024, às 08h05
Arquivo -

TNH1

Uma mulher denunciou o ex-companheiro por ele acampar em um terreno ao lado da residência onde mora e descumprir medida protetiva de urgência determinada pela Justiça de Alagoas. O caso aconteceu nessa terça-feira, 6, na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro. O ex-casal foi levado à delegacia e o homem foi autuado.

LEIA TAMBÉM

À polícia, a vítima disse que, diante das circunstâncias, com a presença do ex próximo da casa, estava se sentindo ameaçada por ele. A mulher explicou que a Justiça determinou o afastamento do homem a uma distância de 500 metros, o que não foi cumprido.

Os dois foram acompanhados pela polícia até o Centro Integrado de Segurança Pública de Marechal Deodoro. O homem foi autuado por descumprir a medida protetiva.

O TNH1 não conseguiu contato com a defesa do denunciado e deixa o espaço aberto para manifestação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de atirar no namorado da ex se entrega à polícia em Batalha Homem é esfaqueado por colega durante bebedeira no interior de Alagoas Vídeo: homem é preso por agredir, tomar arma e ameaçar policial em loja de conveniência em Marechal Menina de 12 anos faz exame após suspeita de estupro que envolveria filho de vereador