TNH1
Dois homens, um de 24 anos e outro de 52, foram presos em flagrante suspeitos de perseguir uma mulher, que é mãe do mais novo e esposa do mais velho, após ela tentar terminar o relacionamento. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, e aconteceu nessa terça-feira, 02.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da delegada Daniella Andrade, no último dia 26, o marido e o filho ameaçaram a vítima, alegando que iriam atear fogo nela. Ela, que é dona de casa, conseguiu fugir, mas, com medo, não procurou a polícia. Ontem, depois de receber mais uma ameaça, a mulher registrou a denúncia na Defensoria Pública e, na sequência, foi até à delegacia.
A delegada detalhou que a dupla perseguiu a vítima até esses locais públicos, tentando fazer com que ela não procurasse as autoridades. “Quando a vítima chegou ontem até aqui e contou a situação, a equipe prendeu em flagrante os dois autores pelo crime de perseguição”.
Eles, que são agricultores, também são investigados pelo crime de ameaça. O inquérito foi enviado à Justiça e os dois aguardam a audiência de custódia.
LEIA MAIS