Mulher e adolescente são resgatadas após caírem em fossa de quase 6 metros de profundidade

Publicado em 22/07/2024, às 09h30

TNH1

Uma mulher e uma adolescente ficaram feridas após caírem em uma fossa de aproximadamente seis metros de profundidade dentro da própria casa na Rua Monte Alegre, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. O resgate aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (22).

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local antes das 7h e socorreu as vítimas de 45 e 15 anos. Não foi informado se as duas são parentes. "A guarnição de salvamento retirou às vítimas e as deixou sob os cuidados da AR 55", disse a corporação.

Após o atendimento, a equipe levou a adolescente para a UPA do Tabuleiro do Martins, pois ela estava com ferimento no braço esquerdo, causado pela queda. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira(28), após feriado da padroeira de Maceió Vídeo: dupla aborda família e rouba moto durante ação registrada por câmeras em Maceió Cinturão Verde de Maceió vira sala de aula para estudantes da Bahia Veja o que abre e fecha em Maceió no feriado de Nossa Senhora dos Prazeres