Mulher é agredida, chama a polícia e entra em trabalho de parto na delegacia

Publicado em 09/09/2021, às 19h15
Gestante começou a passar mal ainda na viatura e foi socorrida pelo Samu | Foto: Reprodução / TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

Uma mulher grávida de oito meses entrou em trabalho de parto na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, no final da tarde desta quinta-feira (09). A mulher identificada pelas iniciais A.L.S., de 21 anos, é moradora do Conjunto Denisson Menezes, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, e estava na delegacia para registrar queixa de agressão contra o marido.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que atendeu a ocorrência, a gestante começou a passar mal ainda na viatura, quando militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) para a Maternidade Santo Antônio, no Centro, com o quadro de trabalho de parto confirmado.

De acordo com a polícia, esta não teria sido a primeira vez que a mulher procurou a polícia para denunciar agressões sofridas pelo marido. O suposto agressor, no entanto, já foi liberado. À TV Pajuçara, o marido negou que tivesse agredido a mulher e disse que teria dado "apenas um empurrãozinho".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança