Mulher é agredida com taco de beisebol por motorista de aplicativo em Fortaleza

Publicado em 03/04/2019, às 10h11
Bastão de madeira estava escondido dentro do carro do agressor | Diário do Nordeste / Rafaela Duarte -

Com agências

Uma mulher foi agredida por um motorista de aplicativo com um taco de beisebol, na noite de terça-feira (02), no centro de Fortaleza. A agressão ocorreu dentro de um posto de combustível e o motorista alega ter sido ameaçado de morte. 

LEIA TAMBÉM

Testemunhas que estavam no local relataram à polícia que a mulher, que vive em situação de rua, foi atacada por estar encostada no carro. O homem teria se irritado ao ver a cena, quando saiu da loja de conveniência do posto. Ele pegou o taco no carro e a golpeou no abdômen e nas costas.

Ainda segundo os relatos, após a agressão o motorista fugiu do local em alta velocidade. A mulher ficou caída no chão e foi socorrida por populares. Uma ambulância do Samu foi acionada e a levou para um hospital. De acordo com os socorristas, o estado de saúde dela é estável. 

Após o ocorrido, o motorista se apresentou ao 34° Distrito Policial e, em depoimento, disse que tinha sido ameaçado de morte e insultado pela mulher e por isso a agrediu. Ele foi liberado em seguida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como Saiba mais sobre o 1º lançamento comercial de foguete no Brasil