Mulher é agredida por esposo com tijolada e termina hospitalizada

Publicado em 20/03/2017, às 09h42
-

Redação

Uma mulher foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE) no bairro da Levada, em Maceió, nesse domingo (19), depois de ser atingida com uma tijolada na cabeça pelo próprio esposo, durante uma discussão.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas pelo 1º Batalhão, Josuel Silva dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante depois de assumir a agressão. Ele foi autuado por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.

Após receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendimento na unidade de saúde, a vítima esteve na delegacia para concluir o Boletim de Ocorrência.

A identidade da mulher agredida foi preservada pela reportagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é encontrado morto em casa após passar dias sem dar notícias aos familiares, na Barra de Santo Antônio Ex-marido é preso após arrombar porta e insultar mulher na Santa Lúcia Suspeito de furto em supermercado é detido com garrafa de uísque, pacotes de leite e sandálias Suspeito de atuar no tráfico de drogas em Palmeira dos Índios é capturado no interior de SP