Mulher é ameaçada com faca pelo irmão após pedir para baixar o som em Maceió

Publicado em 10/09/2025, às 10h33
Homem foi preso em flagrante por ameaça, com base na Lei Maria da Penha - Foto: Cortesia/PCAL

Eberth Lins

Uma mulher denunciou à Polícia Militar que foi ameaçada com uma faca pelo próprio irmão, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nessa terça-feira (09).

LEIA TAMBÉM

Segundo relato da vítima aos policiais, a confusão começou após ela pedir ao irmão que diminuísse o volume do som dentro da residência. Houve uma discussão e o homem teria se aproximado dela com uma faca em mãos.

Ainda conforme o relato, a mulher se trancou num quarto e ligou para o marido, que, ao chegar à casa, também teria sido ameaçado pelo cunhado.

O suspeito negou as acusações, afirmando que apenas preparava o almoço no momento da confusão. Ele também disse ser dependente químico, com alta da internação em janeiro deste ano, mas garantiu não ter feito uso de nenhuma substância.

Aos policiais, o homem disse ainda sentir-se constantemente julgado dentro de casa e que não conseguia permanecer por muito tempo em nenhum lar de parentes, devido a desentendimentos frequentes.

A mulher manifestou interesse em formalizar a denúncia, registrada como violência doméstica, e as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. O suspeito foi preso em flagrante por ameaça, com base na Lei Maria da Penha, por se tratar de crime motivado pela condição de gênero da vítima.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de ameaçar e perseguir ex-mulher em salão de beleza é preso em Maceió Morte de idosa acamada pode ter sido acerto de contas entre assassino e parente da vítima Polícia Civil trabalha em linha de investigação sobre assassinato de idosa acamada Trio é preso ao tentar aplicar golpe com identidade falsa e levar TV de loja em Maceió