☰
✕

Mulher é ameaçada de morte por esposo e procura ajuda na casa da filha, em Mar Vermelho

Publicado em 13/04/2023, às 08h04
-

TNH1

Uma mulher de 53 anos teria sido vítima de violência praticada pelo próprio companheiro, um homem de 54 anos, e teria fugido para a casa da filha para escapar do suspeito. A denúncia chegou aos policiais militares do 10º Batalhão nessa quarta-feira, 12, e a família envolvida reside no município de Mar Vermelho, no interior alagoano. O suspeito foi detido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas pela PM, o suposto autor, ao ser encontrado, contou que não tinha informação sobre o paradeiro da mulher. Nesse momento, a advogada da Associação AME, que presta atendimento à mulher vítima de violência, testemunhou que ele havia ameaçado de morte à esposa, e que a situação era recorrente. Após buscas, a vítima foi encontrada na casa da filha. 

O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Viçosa, onde a Polícia Civil deu prosseguimento aos procedimentos cabíveis. Ele vai responder por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser baleado no Centro de Arapiraca Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira