Mulher é assassinada a tiros no Sertão e companheiro é suspeito; vítima gravou vídeo antes de morrer

Publicado em 18/06/2023, às 13h26
-

TNH1

A mulher, identificada como Mônica Cavalcante, 26 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, neste domingo, 18. O principal suspeito do crime, com característica de feminicídio, é o companheiro dela, identificado como Leandro. A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) confirmou que iniciou a investigação do caso e já trabalha para localizar e prender o homem foragido.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações iniciais passadas pela PC-AL, o assassinato aconteceu após uma suposta discussão entre o autor e a vítima no início da manhã. O delegado Diego Nunes informou, no entanto, que a motivação do crime está em fase de apuração. 

"Nós não vamos fazer revelações agora para não atrapalhar as investigações. Já temos equipes nas ruas, em diligências, para localizar o suspeito o mais rápido possível", limitou-se Diego Nunes em contato com o TNH1.

Em vídeo gravado minutos antes de morrer, Mônica havia afirmado que estava em um relacionamento abusivo com o companheiro. "Eu estou bem, sabe? Eu tenho a consciência de que fui uma boa esposa, sabe? Fiz tudo ao meu alcance para ser feliz", disse a vítima aos prantos. Assista abaixo:

O corpo de Mônica foi encontrado perto do Fórum da cidade, próximo à casa onde o casal morava. Ele foi coberto com um lençol antes da chegada do IML e manchas de sangue foram vistas no chão. Leandro usou um carro para fugir e segue sendo procurado.

Veja a nota da Polícia Civil:

"A equipe plantonista da Polícia Civil, sob o comando do delegado Diego Nunes, desde que tomou conhecimento do caso iniciou investigação e está em diligência visando localizar e prender o homem que assassinou a tiros Monica Cavalcante, no início da manhã deste domingo (18), no município de São José da Tapera, no sertão alagoano.

O delegado disse que ainda não se sabe a motivação do crime, que, de acordo com as informações, foi cometido após uma discussão entre o autor e a vítima".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com vítima em AL, operação combate tráfico internacional de pessoas e trabalho escravo no exterior Vídeo mostra suspeitos de furto na frente de loja no Poço; carro, tvs e colchão foram levados Polícia Civil de Alagoas prende homem na Praia de Pajuçara por violação de domicílio Corpos de policiais civis mortos por colega serão sepultados nesta quinta (21) em Sergipe e Pernambuco