Mulher é assassinada a tiros por suspeitos que chegaram de barco pela Lagoa Mundaú

Publicado em 04/07/2025, às 07h55
- Reprodução/TV Pajuçara

Pedro Acioli*

Uma mulher foi assassinada a tiros por um grupo armado nas primeiras horas desta sexta-feira (04), no bairro da Levada, em Maceió. Os suspeitos chegaram de barco e estão foragidos após o homicídio. 

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à TV Pajuçara, o Delegado Daniel Scaramello, a vítima estava acompanhada por um homem em uma rua próxima da Lagoa Mundaú. Em seguida, diversos suspeitos chegaram de barco, correram atrás deles e efetuaram diversos disparos. 

A mulher foi atingida por vários tiros, sendo cerca de sete na região das costas e outros na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações se o homem que estava com ela foi atingido. 

Ainda segundo o Delegado Daniel, no local existem câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação do suspeito. “Estamos requisitando as imagens de vigilância. Os comércios estão fechados nesse momento, mas as devidas requisições estão sendo providenciadas.”

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A investigação será conduzida pela Polícia Civil. 

*Com informações da TV Pajuçara

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo