Redação
Uma mulher foi morta com 15 disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta (18), em uma região próxima à Companhia Hidrelétrica do São Francisco, em Chã do Pilar. Um jovem, que estava com ela no momento foi atingido por um dos tiros e ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Edna Florêncio Pinheiro tinha 56 anos e morava no município de Pilar. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo em toda a região do corpo e morreu no local.
Já Elivelton Lourenço Pinheiro, de 19 anos, também residente no município foi baleado no ombro. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.
O autor dos disparos, segundo a polícia, não foi identificado. A ocorrência foi registrada por uma guarnição motorizada do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Pela tarde, a polícia já tinha registrado outro caso de homicídio e tentativa de homicídio em Chã do Pilar. José Ailton Tenório da Silva, de 28 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça, perna, braço e pé.
Sidney Bento dos Santos, de 24 anos, também foi baleado durante a ação dos criminosos, mas foi socorrido com vida pelo Serviço Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico.
Equipes da Delegacia de Homicídios e dos Intitutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local para realizar os devidos procedimentos. O autor dos disparos, que conseguiu fugir após o crime, não foi identificado.
LEIA MAIS