Mulher é assassinada com mais de 60 facadas pelo namorado; suspeito foi preso

Publicado em 23/09/2025, às 10h05
- Reprodução/TV Guararapes

TNH1

Uma mulher foi morta com mais de 60 facadas pelo namorado durante a madrugada dessa segunda-feira (22), no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada pelo nome de Lindsay da Silva, de 20 anos, natural de Palmares, cidade também do interior pernambucano. O suspeito foi preso.

LEIA TAMBÉM

Os vizinhos relataram à Polícia Civil que escutaram uma discussão entre o casal dentro da residência. Momentos depois, a briga parou e o ambiente ficou em silêncio. Pela manhã, o corpo de Lindsay foi encontrado já sem vida e usando apenas roupas íntimas. 

Em entrevista à TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco, o delegado Márcio George, responsável pelo caso, revelou que o corpo da jovem estava no quarto, coberto por sangue e apresentava diversas perfurações, principalmente no pescoço. 

Uma testemunha ouvida pelo delegado revelou que o relacionamento entre os dois era conturbado e classificou como “abusivo”. 

Horas depois do crime, o suposto autor foi localizado na casa do pai e preso. Ele prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça, a audiência de custódia deve ser realizada nesta terça-feira (22). 

O corpo de Lindsay será sepultado no município de São Benedito do Sul, no interior de Pernambuco, nesta terça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife