Mulher é assassinada com tiros na cabeça enquanto conversava na porta de casa

Publicado em 18/08/2025, às 07h50
- Cortesia

TNH1

Uma mulher foi assassinada com tiros na cabeça enquanto conversava na porta de casa na noite desse domingo (17), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Os suspeitos foram apontados como dois homens encapuzados, que seguem foragidos. A vítima foi identificada como Cintya Emanuela Sobral dos Santos, de 32 anos.  

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, Cintya estava na porta da residência junto a um amigo quando duas pessoas encapuzadas chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos. A motivação do crime é desconhecida. 

O amigo da mulher foi atingido por um dos tiros na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), e não corre risco de morte. Cintya teve o óbito confirmado no local do atentado.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

Qualquer informação sobre os suspeitos podem ser fornecidas para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió