Mulher é assassinada dentro de casa, na frente do marido em Chã do Pilar

Publicado em 08/09/2017, às 08h37

Redação

Uma mulher foi assassinada na frente do marido, dentro da própria casa, na noite da última quinta-feira, 08, na Travessa São José, em Chã do Pilar.

LEIA TAMBÉM

Tânia Nara da Silva Santos, de 35 anos, foi baleada por dois homens, que ainda não foram identificados.

Em entrevista ao repórter Rafael Alves, da TV Pajuçara, o marido da vítima contou que estava fora de casa, conversando com o vizinho, quando os suspeitos o abordaram e o levaram para dentro da residência.  Tânia estava sentada em um sofá, próximo à entrada, quando foi alvejada.

O casal morava na cidade de Jequiá da Praia e havia se mudado apenas há dois meses. O marido da vítima afirmou que não sabe o que poderia ter motivado o crime.

O pai de Tânia também estava na casa no momento do crime. A mulher deixa quatro filhas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce