Mulher é atacada com tesouradas no Village Campestre

Publicado em 28/12/2018, às 08h54
-

TNH1

Uma mulher foi atacada com tesouradas enquanto andava em uma rua do Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O caso foi registrado nessa quinta-feira (27), quando Tatiane Maria da Silva, de 20 anos, foi atingida com golpes de tesoura no peito e nas costas.

Militares da guarnição Guardiões, pertencente ao Batalhão Policial de Guarda, estiveram no local e registraram a ocorrência.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da mulher, de acordo com a assessoria de comunicação do HGE, é estável. Ela fez uma drenagem de tórax e segue em observação na área de Recuperação Pós Anestésica (RPA).


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa