Mulher é atingida por carregamento de leite condensado em supermercado; veja vídeo

Publicado em 12/03/2025, às 16h22
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

G1

Uma cliente do supermercado Via Atacadista, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi atingida por um carregamento de leite condensado após a queda de um palete no interior do estabelecimento. O caso aconteceu no domingo (9).

LEIA TAMBÉM

O incidente foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver um funcionário operando o equipamento, enquanto a cliente passeia pelas gôndolas e observa os produtos. Na sequência, o maquinário tomba e atinge a mulher. 

Na quarta-feira (12), o supermercado comunicou que afastou o funcionário. A polícia abriu um inquérito para investigar se houve imperícia no manuseio do equipamento.

Em nota, o Via Atacadista lamentou o ocorrido e garantiu que "sua equipe agiu prontamente, prestando socorro imediato e acompanhando a pessoa envolvida para os devidos atendimentos médicos". A empresa sustenta que "garante seguir e priorizar a segurança e bem-estar de colaboradores e clientes". (Leia a íntegra abaixo)

 

Pessoas que estavam em corredores próximos ao fato ajudaram a retirar as caixas de leite condensado que estavam sobre a cliente ferida e prestaram socorro a ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

De acordo com o Hospital de Pronto Socorro do município, para onde a cliente foi levada, o estado de saúde dela é estável nesta terça-feira (11). A mulher tem 19 anos e aguarda transferência para realizar cirurgia na pelve, conforme a instituição.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar se houve imperícia no manuseio do equipamento.

Nota do Via Atacadista

O Via Atacadista confirma a ocorrência de um incidente em sua loja de Canoas no último domingo. A empresa lamenta o ocorrido e garante que sua equipe agiu prontamente, prestando socorro imediato e acompanhando a pessoa envolvida para os devidos atendimentos médicos.

Ademais, o Via Atacadista garante seguir e priorizar a segurança e bem-estar de colaboradores e clientes, de modo a cumprir rigorosamente as normas técnicas.

A empresa está investigando o caso e garante que as medidas para sanar eventuais falhas serão tomadas o mais breve possível

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros encontram corpo durante busca por desaparecidos de naufrágio em Manaus Vídeo mostra mulher atropelada sendo carregada em capô de Mustang conduzido por ex dela Ex-CRB é preso após se envolver em briga em bloco de Carnaval e desacatar policiais Buscas por desaparecidos após naufrágio chegam ao quarto dia em Manaus