Mulher é atropelada e ameaçada de morte por ex-marido no Tabuleiro do Martins

Publicado em 27/01/2024, às 14h10
Agência Brasil/Arquivo -

Gabriel Amorim*

Uma mulher procurou a Polícia Civil de Alagoas, nessa última sexta-feira (26), para denunciar que foi atropelada e ameaçada de morte pelo ex-companheiro. O caso teria sido registrado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a denúncia da vítima, ela retornava da casa de uma amiga com a filha, fruto de um antigo relacionamento com o supeito, quando foi surpreendida pelo homem, que teria jogado a motocicleta em cima das duas. Ela ainda disse que tentou correr, quando foi novamente atingida pelo veículo na região da perna. 

Na denúncia também consta que o suspeito teria mandado mensagem para a irmã da vítima, dizendo que ela merecia um tiro. 

"Mandou mensagem para minha irmã e disse que merecia um tiro. Tínhamos uma medida protetiva contra ele. Faz, mais ou menos, um ano e meio que essa medida protetiva venceu e eu achava que estava tranquilo, que tinha passado, porque ele parecia ter seguido a vida. Mas já aconteceram [perseguições] outras vezes. Há um tempo atrás, ele estava escondido enquanto eu estava passando e só não fez nada porque a rua começou a se encher de gente”, disse a mulher, em entrevista ao TNH1. 

Ao TNH1, a vítima, que terá o nome preservado, disse que ela e o suspeito se conheceram há nove anos e tiveram uma filha. Sete meses após o nascimento do bebê, eles se separaram.

Após registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, a Justiça concedeu, na manhã deste sábado (27), uma nova medida protetiva de urgência para a vítima. O TNH1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas