Mulher é baleada após deixar filhos na escola em Fortaleza

Publicado em 28/02/2018, às 07h57

Redação

Após deixar os filhos para estudar no Colégio do Corpo de Bombeiros, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, uma mulher foi baleada em uma tentativa de assalto na manhã de terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos de testemunhas, Gleibivânia de Almeida Girão, 35 anos, voltava para casa em seu carro quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Mesmo sem reagir, ela levou dois tiros no pescoço.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Instituto Doutor José Frota em estado grave. A Polícia Militar chegou em seguida, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio Polícia apura denúncias e encontra idoso em situação de insalubridade em Maceió Homem é preso com fios de cobre de origem suspeita e revólver no Distrito Industrial de Maceió Três homens são detidos por receptação e veículos roubados são recuperados pela PRF