Mulher é baleada em tentativa de assalto na Ponta Verde

Publicado em 16/11/2016, às 16h22

Redação

Uma mulher identificada como Ruth do Nascimento Batista foi baleada nas costas, após uma tentativa de assalto, na tarde desta quarta-feira, 16, na Travessa Antônio Maciel de Oliveira, no bairro de Ponta Verde, área nobre de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Ruth do Nascimento passava pelo local e teria sido atingida após um homem reagir à abordagem de dois assaltantes. Após os disparos, os suspeitos fugiram em um táxi que estava dando apoio próximo ao local.

A vítima foi encaminhada consciente ao Hospital Geral do Estado (HGE) e ainda passará por uma avaliação médica. Segundo a assessoria do hospital, ela passou por um exame de raio-x e o estado é considerado estável. 

De acordo com testemunhas que passavam pela região, os criminosos haviam assaltado outras pessoas minutos antes de cometer o novo ato. A dupla teria roubado um aparelho celular e o relógio de um rapaz, que não quis se identificar. Ele estava acompanhado da namorada, que correu após a abordagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos