Mulher é denunciada pelo abandono da filha de 7 anos; menina tinha marcas de agressão

Publicado em 16/11/2016, às 12h04

Redação

Uma mulher de 28 anos, identificada como Marcilene Batista da Silva, foi autuada e detida em flagrante por abandono de incapaz nessa nesta terça-feira, 15, depois que vizinhos denunciaram o abandono de sua filha, de sete anos. O caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram a situação de abandono da criança, que tinha ainda marcas de agressão no rosto, pernas e braços.  

A mãe da criança foi localizada na casa de parentes e conduzida até a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, onde foi autuada. Marcilene foi liberada mediante pagamento de fiança.

O Conselho Tutelar que atua na região foi acionado e, após conversar com os envolvidos, entregou a menina ao pai, que foi orientado a entrar com um processo na Defensoria Pública para garantir a guarda da filha. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que teve pedaço de madeira introduzido no ânus morre no Agreste de Alagoas Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira e agredi-la durante discussão em Arapiraca