Mulher é empurrada de carro e sofre pancada na cabeça após briga com homem em Rio Largo

Publicado em 27/02/2026, às 08h26
- Reprodução/Freepik

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso suspeito de empurrar a companheira de um carro e provocar uma grave lesão na cabeça dela na madrugada desta sexta-feira (27), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Segundo a família, a vítima foi internada com suspeita de traumatismo craniano. 

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou que o homem cometeu a agressão após uma discussão. Na queda, a mulher bateu com a cabeça no chão, o que agravou o estado de saúde. O suspeito da violência prestou socorro e a encaminhou para o Hospital Doutor Ib Gatto Falcão, na mesma cidade.

A mulher teria chegado desacordada na unidade de saúde e sido entubada, conforme relato da mãe dela. Não foi divulgado se o traumatismo craniano foi confirmado, nem sobre o quadro de saúde da vítima. 

O homem foi localizado na recepção do hospital e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por lesão corporal dolosa e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. 

O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?

Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda.

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.

Já as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos:

Delegacias da Mulher – Maceió

Mangabeiras:
Fone: (82) 98882- 9799
E-mail: deddm1@pc.al.gov.br
Funciona 24 horas 

Salvador Lyra
Fone: 3315-4327
E-mail: deddm2@pc.al.gov.br
Funcionamento: 08:00 às 18:00 horas

Delegacia da Mulher – Arapiraca
Fone: 3521-6318
End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim Tropical
E-mail: deddma@pc.al.gov.br

Sala Lilás Terminal Rodoviário de Maceió – Feitosa/ Maceió
Funcionamento: de segunda à sexta-feira,  das 8h às 18h
Atendimento por Whatsapp/ 24 horas:  9 8833 4250.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende mais um suspeito do triplo homicídio em festa de Réveillon em Pilar Residência nos EUA e internação voluntária: veja o que alega defesa de tia de Claudia Pollyane Advogado suspeito de liderar esquema de golpes em AL já foi preso por sonegação fiscal PF mira subdivisão do Comando Vermelho por suspeita de lavagem de dinheiro