Redação
Uma mulher foi encontrada morta com diversas marcas de tiros às margens da AL-101, no bairro Pescaria, em Maceió, nessa sexta-feira (07). A vítima estava em uma estrada de barro, antes de um quebra-molas próximo a um resort.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, moradores da região relataram ter ouvido disparos durante a madrugada. A vítima apresentava perfurações provocadas por arma de fogo no rosto e no abdômen. No local, foram encontrados seis estojos e cinco projéteis de calibre 9 milímetros.
A identidade da mulher ainda não havia sido confirmada. Existe a suspeita de que o corpo seja de uma mulher que teria sido sequestrada no dia anterior, mas a informação ainda depende de confirmação oficial.
Equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a autoria e a motivação do homicídio.
LEIA MAIS