Mulher é encontrada morta com dois tiros em grota do Feitosa

Publicado em 02/10/2020, às 08h15
Arquivo -

TNH1

Uma mulher foi assassinada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdômen, em uma grota no bairro de Feitosa, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 1º. A polícia ainda não identificou quem foi o autor do crime.

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) já encontrou o corpo da vítima, que aparentava ter entre 23 e 30 anos, com as marcas das balas. A motivação do assassinato é desconhecida.

O IC, o IML e a Delegacia de Homicídios enviaram equipes para os procedimentos necessários. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca