Mulher é encontrada morta dentro de prédio em construção

Publicado em 22/02/2017, às 19h16

Redação

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um prédio em construção na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro da Pajuçara, no final da tarde desta quarta-feira (22). Rosana Régia da Silva, de 32 anos, seria vigia da construção.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a equipe de reportagem da TV Pajuçara, até o momento não há informações se houve crime ou se Rosana teve morte clínica. No local, foi encontrado um pano com manchas de sangue. A vítima estava de bruços, e estava usando uma bermuda e biquíni.

Segundo militares do 1º Batalhão, Rosana tem residência fixa, e foi encontrada por uma pesoa que foi procurá-la na construção.

O Instituto de Criminalística foi acionado para a ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas