Redação
Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro e um jovem, que estava com ela, chegou a ser resgatado com vida, mas morreu horas depois no hospital, no município de Igaci, interior de Alagoas, nesse domingo (14). A principal suspeita é de intoxicação, mas as causas das mortes ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM
As vítimas foram identificadas como como Larissa Viana dos Santos, de 19 anos e José Jadilson Gomes da Silva, de 19 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, uma equipe foi acionada pela Guarda Municipal do município após Larissa ter sido encontrada já sem vida dentro de um veículo Volkswagen Fox, de cor vermelha.
José Jadilson também foi encontrado no interior do mesmo veículo e, após apresentar sinais vitais, foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. A morte dele foi confirmada por familiares.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os trabalhos de perícia e reconhecimento do corpo, respectivamente.
As causas das mortes devem ser investigadas pela Polícia Civil de Alagoas.
LEIA MAIS