Mulher é enforcada e ameaçada de morte pelo próprio irmão armado com faca

Publicado em 23/09/2025, às 07h49
- João Victor Souza/TNH1

TNH1

Um homem é suspeito de enforcar a própria irmã e ameaçá-la de morte com uma faca nessa segunda-feira (22), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele está foragido. 

LEIA TAMBÉM

A vítima relatou à Polícia Militar que o irmão estava com sinais de embriaguez ao chegar na residência da mãe. Com uma faca nas mãos, ele passou a quebrar objetos da casa. 

Em seguida, o suspeito segurou a irmã pelo pescoço e encostou a faca nela, momento em que a vítima foi ameaçada. Nesse momento, a vítima conseguiu escapar e fugir para a casa do pai, onde ligou para a polícia. 

Foram realizadas buscas na região, porém o homem denunciado não foi localizado. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). 

O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?
 
Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda.
 
No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.
 
A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.
 
Já as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos:
 
Delegacias da Mulher – Maceió
 
Mangabeiras:
Fone: (82) 98882- 9799
E-mail: deddm1@pc.al.gov.br
Funciona 24 horas 
 
Salvador Lyra
Fone: 3315-4327
E-mail: deddm2@pc.al.gov.br
Funcionamento: 08:00 às 18:00 horas
 
Delegacia da Mulher – Arapiraca
Fone: 3521-6318
End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim Tropical
E-mail: deddma@pc.al.gov.br
 
Sala Lilás Terminal Rodoviário de Maceió – Feitosa/ Maceió
Funcionamento: de segunda à sexta-feira,  das 8h às 18h
Atendimento por Whatsapp/ 24 horas:  9 8833 4250.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido