Mulher esfaqueada anda até supermercado para pedir ajuda e morre depois do socorro

Publicado em 19/02/2025, às 07h35
- Cortesia

Pedro Acioli*

Uma mulher morreu após ser esfaqueada e pedir ajuda em um supermercado na noite dessa terça-feira (18), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que a vítima estava ensanguentada e a pé, à procura de ajuda, quando entrou no estabelecimento comercial e caiu no chão. 

Nas imagens enviadas ao TNH1, foi possível ver que a mulher estava seminua e com sangue nos braços. Após a queda no supermercado, o sangue da vítima chegou a atingir frutas colocadas à venda. Por conter cenas fortes, a reportagem optou por não divulgar as imagens. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher, ainda com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde ela não resistiu aos ferimentos. 

Qualquer informação sobre a identificação do autor ou dos autores do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (181). 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior