Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de campus de Universidade

Publicado em 15/05/2025, às 12h49
Campus I da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Arapiraca - Foto: Reprodução/Brasil Escola

Eberth Lins

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio nas dependências da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (15).

LEIA TAMBÉM

A mulher trabalha como atendente em uma lanchonete que é terceirizada pela instituição.
De acordo com colegas de trabalho da vítima a agressão foi praticada pelo ex-companheiro da mulher.

A funcionária da lanchonete foi socorrida por membros da comunidade acadêmica e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, que fica na mesma cidade, onde está recebendo assistência médica. O estado de saúde dela ainda é desconhecido.

Em nota, a Uneal disse repudiar toda e qualquer forma de violência, especialmente contra as mulheres.

"A Uneal está prestando todo o apoio necessário à vítima e segue com acompanhamento jurídico por meio da Coordenadoria Jurídica (CJUR), além de colaborar com as autoridades responsáveis pela investigação", trouxe a nota.

A Universidade também reafirmou o compromisso com o respeito, a segurança e a proteção das mulheres dentro e fora da universidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas