Mulher é estuprada após sair do trabalho e ser colocada dentro de carro em Maceió

Publicado em 15/12/2020, às 08h36
A vítima foi levada para o Hospital da Mulher | Carla Cleto / Agência Alagoas -

Redação TNH1

Uma mulher foi estuprada após sair do trabalho e ser colocada à força em um carro, na noite dessa segunda-feira (14), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança. 

LEIA TAMBÉM

Segundo as informações colhidas por militares do 5º Batalhão, a mulher deixou o trabalho por volta de 19h, quando atravessou uma faixa de pedestre e foi puxada pelo suspeito, que estava em um carro preto, com película fumê. O modelo do veículo e a placa não foram identificados, mas a vítima relatou que o automóvel era do tipo "hatch" e que o homem era moreno, de estatura baixa e tipo físico mediando. 

A vítima disse que o criminoso a puxou para dentro do carro, de onde seguiu para para a Via Expressa. Após cometer o crime de estupro, ele abandonou a vítima em um terreno baldio próximo ao Hospital Metropolitano. A mulher conseguiu entrar em contato com a mãe, que a socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes. Em seguida, ela foi levada para o Hospital da Mulher, no Poço, para os procedimentos cabíveis em crimes desse tipo. 

O relatório da Polícia Militar informa que as guarnições fizeram rondas nas imediações, mas não conseguiram localizar o veículo com a descrição. O relatório diz ainda que foi feita verificação das imagens de câmeras de segurança nas imediações do trabalho da vítima e também de câmeras do serviço de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública, mas que as câmeras não conseguiram registrar a ação.  

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga