Mulher é estuprada e tem pedaço de madeira introduzido no ânus, em Arapiraca

Publicado em 06/03/2020, às 15h30
Divulgação / Assessoria HEA -

Redação TNH1

A Polícia Militar registrou um crime chocante na madrugada desta sexta-feira (6), em Arapiraca. Uma mulher foi encontrada com sinais de agressão e violência sexual, com um material de madeira introduzido no ânus, próximo ao Ginásio Municipal de Arapiraca. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato do 3º Batalhão da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado inicialmente para atender a ocorrência e solicitou o apoio da polícia, ao chegar no local. A vítima, uma mulher jovem de aproximadamente 23 anos, não foi identificada e apresentava possíveis transtornos mentais. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). 

Em contato com a reportagem, a assessoria de comunicação do hospital informou que a paciente está sedada e entubada na Unidade de Terapia Intensiva. O estado de saúde dela é considerado grave.

O autor do crime não foi identificado e a polícia está investigando o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal