Mulher é estuprada por 10 homens no Rio

Publicado em 21/10/2016, às 16h22

Redação


LEIA TAMBÉM

Uma dona de casa de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi estuprada por 10 homens na noite do último dia 17. Segundo o depoimento da vítima na Polícia Civil, os criminosos utilizaram galhos de árvore no crime. Dois adolescentes foram apreendidos.

A vítima estava em bar com um amigo, na Rua Cardeal Sebastião Leme, quando foi abordada por quatro adolescentes, que a levaram para o banheiro, onde foi forçada a fazer sexo oral em todos. 

Depois, ela e o amigo foram libertados e deixaram o local, mas a mulher  foi novamente atacada e levada para outra rua, a Caetano Moura. 

A via não tem boa iluminação e é deserta. Lá ela voltou a ser estuprada, dessa vez com penetração.

Os policiais encontraram a vítima seminua e muito abalada. Em patrulhamento, dois menores, de 15 e 16 anos, foram abordados pelos PMs e reconhecidos pela vítima. A dupla foi encaminhada para a delegacia.

A polícia ainda procura os outros autores do crime.

Após o depoimento na polícia, ela foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal de Tribobó.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário