Mulher é ferida com sete golpes de tesoura e suspeita está foragida, no Tabuleiro

Publicado em 03/06/2020, às 07h00
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Uma mulher de 25 anos ficou ferida após sofrer sete golpes de tesoura no bairro de Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, nessa terça-feira, 2. A suspeita é outra mulher, que fugiu antes da chegada da polícia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida nas pernas, nos braços e no rosto, sendo socorrida por uma equipe do Samu.

Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas o quadro clínico não foi divulgado. 

A tentativa de homicídio foi registrada por militares do Força Tarefa 15.1. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso