Mulher é morta a tiros enquanto dormia com os filhos em Alagoas; vídeo flagra estampidos

Publicado em 09/12/2025, às 11h54
- TV Pajuçara

Gabriel Amorim e TV Pajuçara

Ler resumo da notícia

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (9) no povoado Pindorama, em Coruripe, interior de Alagoas. Ao TNH1, o delegado Maurício Cruz informou que a principal linha de investigação aponta para o ex-companheiro como autor do crime.

LEIA TAMBÉM

Maria Graciele dos Santos foi assassinada por volta das 3h, enquanto dormia com os filhos. Imagens enviadas à TV Pajuçara/RECORD mostram a movimentação na rua: o suspeito desce de um carro estacionado a poucos metros da casa, entra na residência e efetua os disparos. Em seguida, retorna ao carro, e deixa o local no banco do passageiro. Assista abaixo:

 

Dos tiros disparados, dois atingiram a vítima, que morreu ainda no local. Os filhos não ficaram feridos.

Maria havia chegado a Coruripe há poucos dias. De acordo com informações da TV Pajuçara, ela morava em Caruaru, em Pernambuco, e decidiu viajar para Alagoas com os filhos para fugir de supostas agressões do ex-companheiro.

Ainda segundo a reportagem, a vítima não queria mais o relacionamento, mas o suspeito continuava enviando mensagens e fazendo ligações com ameaças.

A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a autoria, a motivação e a possível participação de uma segunda pessoa, que estaria dirigindo o veículo usado na ação. Até o fechamento desta matéria, o suspeito segue foragido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-esposa de Babal Guimarães fala sobre prisão do influencer: "Feridas irreparáveis" Polícia Civil prende homem suspeito de agredir familiares em Poço das Trincheiras Veja o momento em que Babal Guimarães chega algemado à delegacia em Maceió Operação "Treme Tudo": PF realiza prisões em AL, RN e PE; advogada é presa em flagrante