Mulher é morta a tiros por companheiro que não aceitava fim do relacionamento

Publicado em 03/12/2021, às 07h50
Arquivo Pessoal -

TNH1

A mulher identificada como Maria Lúcia Laurindo foi morta a tiros nessa quinta-feira, 02, na zona rural de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. A suspeita é de que o ex-companheiro dela foi o autor dos disparos por não aceitar o fim do relacionamento. A família de Maria Lúcia disse que o homem cometeu suicídio horas depois e foi encontrado morto com um tiro na cabeça nessa sexta, 03.

LEIA TAMBÉM

Em contato com o TNH1, o irmão da Maria Lúcia, conhecido como "Ernande", confirmou que o ex-cunhado assassinou a mulher e depois fugiu em moto. Ele teria abandonado o veículo às margens de uma rodovia e entrado em uma van que seguia para o município de São Sebastião.

"Eles tinham um relacionamento normal, ficaram juntos por anos, e infelizmente terminou desse jeito. Ele tinha três filhos, minha irmã mais um, e agora esses meninos ficam órfãos, porque recebi a imagem dele morto aqui, foi um tiro na cabeça, se matou", afirmou. 

Ainda de acordo com o parente, a vítima teria sido surpreendida pelo criminoso no momento em que estava dentro de casa, no povoado Santa Margarida, e não resistiu ao ser baleada. A polícia foi acionada logo após o crime e, após rondas, localizou a moto abandonada com a chave na ignição. 

O corpo de Maria Lúcia ainda está no IML de Arapiraca para examinação. Ele deve ser liberado em breve para os familiares para sepultamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde