Mulher é morta, desmembrada e cozinhada pelo ex-marido, diz polícia mexicana

Publicado em 28/01/2018, às 18h09

Redação

Um crime bárbaro chocou a cidade Taxco, no México. Uma mulher foi morta, desmembrada e cozinhada no fogão pelo ex-marido. Partes de Magdalena Aguilar Romero, 28 anos, foram encontrados dentro de potes na casa de César López Arciniega. Além disso, outros restos mortais estavam em sacos plásticos guardados no refrigerador.

LEIA TAMBÉM

“Presume-se que ela foi cozinhada”, disse o porta-voz da Segurança do estado, Roberto Alvarez, ao jornal Daily Mail. Ainda de acordo com a polícia local, a mulher foi vista viva pela última vez em 13 de janeiro. Ela teria ido pegar os dois filhos na casa do ex, mas nunca retornou.

As autoridades ainda procuram por César López. Ainda não se sabe o motivo do assassinato, a polícia investiga o caso como um feminicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros