Mulher é morta e decapitada em conjunto de União dos Palmares

Publicado em 13/01/2020, às 07h29
Corpo está sendo examinado por IML | Arquivo / TNH1 -

Dayane Laet

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca em várias partes do corpo e teve a cabeça decepada na madrugada desta segunda-feira (13), no conjunto Sagrada Família, conhecido como "Mutirão", em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 2º Batalhão, ainda não foi possível identificar a vítima devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, que foi deixada próximo ao corpo. 

Uma fonte informou ao TNH1 que há a possibilidade de que a mulher teria sido vítima de criminosos que atuam na região, mas o medo de denunciar os suspeitos dificulta as investigações.

A PM isolou o local e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do IML. Após exames nas digitais será possível identificar a vítima.

Denúncias podem ser feitas, anonimamente, pelo 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde Tiros e carro por app: Polícia revela detalhes sobre duplo homicídio contra irmãos na Levada