Mulher é morta na porta de casa e enteada de quatro anos testemunha o crime

Publicado em 18/04/2017, às 10h49

Redação

Uma mulher de 52 anos foi morta a tiros na porta da casa onde morava, na Rua do Forno, em Pilar, quando saía para levar a enteada, de quatro anos, na escola. A criança testemunhou o crime, que pode ter ligação com a morte do irmão da vítima, ocorrida no ano passado.

LEIA TAMBÉM

Ana Lúcia Borges da Silva, 52 anos, foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado. Não há informações de quantas pessoas teriam participado do crime.

De acordo com o delegado da cidade, José Carlos, o irmão da Ana Lúcia, Luiz Carlos Borges da Silva, 37 anos, conhecido como Carlinhos da Sky, foi assassinado em 19 de setembro de 2016.

Ele foi morto com seis disparos de arma de fogo, sendo um tiro em cada uma das mãos, um no abdômen e três no tórax. O delegado investiga a ligação entre os crimes.

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar esteve no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas