Redação
Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do 3º Batalhão da Polícia Militar, prenderam na madrugada deste sábado (18), em flagrante uma mulher que trazia drogas da cidade de Santos/SP em um ônibus clandestino, nas imediações da rodoviária municipal de Arapiraca, no Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
Com "Viviane" a polícia encontrou 26 tabletes de maconha totalizando 21,3 kg cujo valor estimado é de R$ 40 mil. Dois homens, identificados como Antônio Cicero e Diego, estavam em um táxi aguardando Viviane. Eles seriam os receptadores e também foram presos.
Segundo informações da polícia, as guarnições aguardaram o ônibus no terminal rodoviário, localizado no Jardim Tropical. Ao concluir a entrega, os três receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico na delegacia da cidade.
Os agentes não informaram se o táxi usado para a transação pertencia aos acusados.
Após a prisão preventiva decretada, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) decidiu não apresentar denúncia contra Antônio Cícero, por falta de provas que comprovem a participação dele no crime. Com isso, ele teve a prisão preventiva revogada.
LEIA MAIS