Mulher é presa ao desembarcar na rodoviária de Arapiraca com R$ 40 mil em drogas

Publicado em 18/02/2017, às 10h54

Redação

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do 3º  Batalhão da Polícia Militar, prenderam na madrugada deste sábado (18), em flagrante uma mulher que trazia drogas da cidade de Santos/SP em um ônibus clandestino, nas imediações da rodoviária municipal de Arapiraca, no Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

Com "Viviane" a polícia encontrou  26 tabletes de maconha totalizando 21,3 kg cujo valor estimado é de R$ 40 mil.  Dois homens, identificados como Antônio Cicero e Diego, estavam em um táxi aguardando Viviane. Eles seriam os receptadores e também foram presos.

Segundo informações da polícia, as guarnições aguardaram o ônibus no terminal rodoviário, localizado no Jardim Tropical. Ao concluir a entrega, os três receberam voz de prisão e  foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico na delegacia da cidade.

Os agentes não informaram se o táxi usado para a transação pertencia aos acusados. 

Após a prisão preventiva decretada, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) decidiu não apresentar denúncia contra Antônio Cícero, por falta de provas que comprovem a participação dele no crime. Com isso, ele teve a prisão preventiva revogada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas