Mulher é presa após atacar e ferir homem com arma branca, no bairro de Pitanguinha

Publicado em 30/03/2024, às 16h34
Arquivo/Ascom PC-AL -

TNH1

Uma mulher foi presa em flagrante por policiais militares na tarde deste sábado, 30, depois de golpear um homem com arma branca no bairro de Pitanguinha, em Maceió. A tentativa de homicídio ocorreu na Travessa Waldomiro Breda e foi confirmada ao TNH1 pelo 4º Batalhão da Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Os militares que atenderam a ocorrência levaram a agressora para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro de Chã de Bebedouro. A reportagem tenta contato com a equipe plantonista da unidade, mas até a publicação da matéria não obteve êxito.

"Ainda não sabemos os detalhes do motivo da agressão, nem se os dois eram um casal. Foi registrado como tentativa de homicídio e enviamos a mulher para a delegacia, onde será ouvida", limitou-se a explicar um tenente do 4º Batalhão.

O Corpo de Bombeiros informou que o homem de 52 anos vítima de agressão foi encontrado com ferimentos no dorso e na perna esquerda. Ele foi transportado até o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, para receber os cuidados médicos. O hospital não fornece o boletim médico de pacientes vítimas de violência.

A suspeita da tentativa de homicídio deve permanecer reclusa na delegacia após depoimento prestado às autoridades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo