Mulher é presa após matar envenenado o maior rival da filha em concurso cultural escolar

Publicado em 06/09/2022, às 16h17
Foto: Reprodução -

Extra Online

Uma mulher foi presa em conexão com a morte de um adolescente de 13 anos que era o grande rival da filha dela durante concurso cultural em escola em Karaikal (Índia).

LEIA TAMBÉM

Bala Manikandan morreu no último sábado (3/9) depois de beber um refrigerante enquanto se preparava para se apresentar no evento cultural anual da sua escola, na sexta-feira (2/9). Ao chegar em casa naquela noite appos vencer o concurso, o aluno, considerado o melhor da turma em estudos e atividades extracurriculares, começou a vomitar e foi levado ao hospital, onde faleceu.

"Nossos médicos lhe deram o tratamento necessário para envenenamento", afirmou o S. Madhan Babu, diretor do hospital público da região.

A polícia prendeu Sahayarani Victoria, acusando-a de se passar pela mãe de Balan e de ir à escola, onde ela teria pedido ao porteiro que entregasse garrafa do refrigerante ao adolescente.

Imagens de câmera de segurança mostraram Victoria pedindo ao porteiro para pegar a garrafa. Os pais de Bala registraram uma queixa na delegacia de polícia local.

Sahayarani foi presa acusada de homicídio. Segundo a polícia, mais tarde ela confessou ter misturado "pílulas laxantes" na bebida depois de comprá-las em uma farmácia local.

R Lokeshwaran, superintendente sênior da polícia, disse ao "New Indian Express" que a mãe "queria impedir o adolescente de participar" do evento da escola, onde a filha de Victoria também estuda. Mas acabou provocando a sua morte.

O legista ainda não determinou que substância matou o jovem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto