Mulher é presa após polícia encontrar maconha em panela de pressão

Publicado em 19/11/2017, às 18h35

Redação

Uma mulher de 26 anos, identificada como Ana Paula Maria da Silva, foi presa após a polícia flagrar 127 gramas de maconha que estavam dentro de uma panela de pressão, na cozinha de sua casa localizada no município de União dos Palmares, a 65 km de Maceió. O caso aconteceu nesse sábado (18).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da tenente Roberta, do 2º Batalhão da PM, a jovem disse que foi obrigada a guardar a droga para um homem, o qual ela chamou de "João Matador" que, segundo a polícia, é responsável por vários homicídios na região.

Os agentes da PM não conseguiram localizar mais nenhum outro suspeito. Ana Paula foi conduzida à Delegacia Regional do município e autuada por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316