Mulher é presa após ser condenada por tortura contra o próprio filho de 1 ano, em Messias

Publicado em 16/12/2022, às 11h20
Foto: Márcio Ferreira/Secom -

TNH1 com informações da PC-AL

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Civil de Messias, nessa quinta-feira (15), após ter sido condenada a mais de oito anos de reclusão pelos crimes de tortura e maus-tratos contra o próprio filho, na época, com 1 ano e sete meses de idade. O fato ocorreu no dia 14 de julho de 2017, em Maceió, e a criança está, atualmente, sob os cuidados da avó paterna.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o chefe de operações da delegacia, Mack Douglas de Oliveira, o companheiro da mulher e então padrasto da criança, também foi condenado a mais de 10 anos de reclusão e está preso.

A mulher, que hoje tem outra criança, de apenas 15 dias de nascida, foi conduzida para a Central de Flagrantes da Capital para que fossem realizados os procedimentos legais, e em seguida levada para o sistema prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado