Mulher é presa com sinais de embriaguez e CNH vencida no Jacintinho

Publicado em 18/06/2018, às 09h34

Redação

Uma mulher identificada como Vivian Dias Cunha Cirilo, de 36 anos, foi presa em uma abordagem de rotina feita por militares do Batalhão de Polícia Policial de Eventos (BPE), no bairro do Jacintinho, em Maceió, nesse domingo (17). Segundo a polícia, ela estava com sinais de embriaguez.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, além de estar visivelmente embriagada, Vivian mal conseguia se comunicar com os policiais e estava com a CNH vencida. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para dar apoio à ocorrência e conduziu a mulher até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez.

Populares contaram aos policiais que a condutora tinha acabado de deixar um bar que fica na região e colidiu em uma mureta, quando foi abordada. "Ela estava tão embriagada que mal conseguia ficar sentada, era impossível fazer o bafômetro naquelas condições", explicou o comandante do BPTran, major Filipe.

O veículo que era conduzido por Vivian também foi levado até a delegacia até que um motorista, devidamente habilitado e autorizado pela condutora, pudesse retirá-lo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta