TNH1 com TV Pajuçara
Lesão corporal, maus-tratos e abandono de incapaz. Estes são os crimes apontados pela polícia contra uma mãe suspeita de filmar e agredir as próprias filhas. O caso foi registrado em dezembro do ano passado na cidade de Xexéu, em Pernambuco. Nessa terça-feira (13), ela foi presa no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, a suposta autora é identificada pelas iniciais M.G.D.S, natural de Novo Lino, cidade em Alagoas. Ela agredia fisicamente as filhas como forma de se vingar do ex-companheiro e enviava as imagens para ele, que estava preso.
No vídeo das agressões, é possível ver a suspeita desferindo diversos tapas nas crianças. Junto das agressões, ela também ofende as meninas falando “Diga que quer ir, filha da peste. Diga!”. As filhas choram bastante. Confira o vídeo:
Segundo a delegada Maria Paula, responsável pelo caso, após a circulação do vídeo, foram iniciadas as investigações, em que foram constatadas outras situações de maus-tratos e abandono de incapaz contra as menores.
A Justiça de Pernambuco expediu o mandado de prisão, que foi cumprido. Após ser presa em Alagoas, a mulher foi encaminhada para a cidade de Xexéu, onde se encontra à disposição da Justiça.
LEIA MAIS