Redação
Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (17), suspeita de participar de um esquema criminoso que revendia produtos desviados de uma grande loja varejista, que fica localizada na parte alta da capital alagoana. Entre os itens furtados estavam diversas cadeiras e ventiladores.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, a suspeita era proprietária de uma loja online e revendia os produtos desviados, que eram comercializados por valores abaixo do preço de mercado. Ela contava com a colaboração de um funcionário do estabelecimento, que também está sendo investigado.
Segundo o delegado Thiago Prado, que está à frente das investigações, os produtos foram desviados ao longo de um ano e o prejuízo passa dos R$ 500 mil.
“Havia um funcionário dentro da loja que fazia todo o desvio dessas mercadorias, que eram recepcionadas por essa mulher. Em seguida, ela anunciava os produtos na internet e revendia em um carro próprio, inclusive com o nome da loja que ela criou no mercado paralelo", disse o delegado.
A polícia ainda informou que parte do material roubado da loja foi recuperado. Os envolvidos responderão criminalmente pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada, este último não permite concessão de fiança.
LEIA MAIS