Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores

Publicado em 27/08/2025, às 13h45
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL

Ascom PC-AL

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (27), pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de criança e adolescente, na cidade de Coqueiro Seco, em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da autoridade policial, a suspeita declarou ser mãe de santo de adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas na região.

A prisão foi resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Civil naquela região.

A ação foi feita por equipes da Delegacia de Coqueiro Seco e da Delegacia de Santa Luzia do Norte, sob coordenação do delegado Valdeks Pereira.

Durante as diligências, a mulher foi detida em flagrante, sendo conduzida à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido