Mulher é presa por golpes e furtos em clube de tiro na Paraíba

Publicado em 27/06/2025, às 19h29
- Reprodução

Redação

Uma mulher foi presa na quarta-feira (26) na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeita de aplicar golpes com a venda irregular de armas e furtar armamentos de um clube de tiro em Santa Rita. A prisão ocorreu durante a Operação Tiro Tático, da Polícia Civil da Paraíba.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a investigação, a suspeita usava uma empresa registrada em seu nome para comercializar armas dentro do próprio clube, com a promessa de entrega rápida e preços abaixo do mercado. Os compradores pagavam pelos produtos, mas as entregas não aconteciam.

Além disso, ela também é apontada como responsável por desviar armas que pertenciam a associados. Aproveitando a confiança dos frequentadores, ela convencia os clientes a deixarem seus armamentos no clube, sob o argumento de segurança. Parte desse material desapareceu.

A atuação irregular teria começado em 2022, mas os primeiros indícios de golpe surgiram apenas no segundo semestre de 2023. Desde então, mais de 20 vítimas já foram identificadas.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em imóveis ligados à investigada nas cidades de Santa Rita e Bayeux. A Polícia Civil apura ainda o destino do dinheiro arrecadado com os golpes, que pode ter sido transferido para terceiros com o objetivo de ocultar bens e dificultar o rastreamento.

A suspeita de estelionato e apropriação indébita está com prisão preventiva decretada. As investigações continuam, e a polícia orienta que eventuais vítimas compareçam a Polícia Civil da Paraíba.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife