Mulher é presa por tentar vender bebê para pagar aluguel

Publicado em 02/04/2025, às 22h48
- Foto: Divulgação/PC-GO

Estado de Minas

Uma mulher foi presa por tentar vender sua recém-nascida em Goiânia (GO). Além da mãe, foram detidos o padastro da criança, uma empresária e uma funcionária dela. Os quatros foram presos em flagrante no domingo (30/3) pelo crime de tráfico de pessoas.

LEIA TAMBÉM

O delegado Humberto Teófilo, responsável pela investigação do caso, disse ao Correio que a mulher "negociou" a bebê de 27 dias com a promessa de receber uma quantia em dinheiro para pagar o aluguel e um curso de culinária.

A Polícia Civil passou a investigar o caso a partir de uma denúncia anônima. Policiais civis apuraram a procedência das informações e abordaram o casal, que prontamente disse que a criança estava com uma empresária no Bairro João Braz, em Goiânia.

Os policiais tiveram acesso a uma troca de mensagens entre a funcionária e a empresária, que disse que pagaria R$ 5 mil pela bebê. "Arruma uma buchuda para me dar um filho. Se for menino, melhor ainda. Se for preto então, melhor ainda", diz um trecho da conversa.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Buscas por desaparecidos após naufrágio chegam ao quarto dia em Manaus Seis mortes: empresa de ônibus que transportava trabalhadores rurais operava irregularmente, diz PRF Criança sequestrada é encontrada morta no PR; suspeito atacou grávida antes Tremores de terra são sentidos na Serra Gaúcha e órgão revela motivo do fenômeno