TNH1
Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de ameaçar e agredir funcionários de um hotel, além de vandalizar a recepção do estabelecimento, na noite dessa quinta-feira (24), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita apresentava sinais de embriaguez e estava ameaçando os colaboradores e quebrando objetos da recepção do hotel. Hóspedes e funcionários imobilizaram a mulher, que continuava alterada, xingando e cuspindo nos presentes.
No local, os policiais também verificaram diversos objetos danificados e vídeos da mulher em surto destruindo as instalações. Um hóspede chegou a ser agredido fisicamente por ela, apresentando hematomas e manchas de sangue.
Outra ocorrência
Antes dessa confusão, a Polícia Civil divulgou que militares já tinham sido acionados para uma ocorrência no bairro Boa Vista, em Arapiraca, onde a mesma suspeita estaria quebrando pertences do homem que havia lhe oferecido hospedagem.
Ambos estavam embriagados e, como o homem não quis representar criminalmente, a mulher foi levada até o hotel onde afirmou estar hospedada. A guarnição a deixou no local e seguiu com o patrulhamento.
Cerca de trinta minutos depois, ela estava causando confusão na recepção do hotel. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Polícia e autuada em flagrante.
A equipe plantonista a encaminhou para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, transferiu a presa para a Delegacia da Mulher de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
LEIA MAIS